A Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a 1ª (primeira) edição do “Limpa Fila”, cujo objetivo é zerar a fila de espera de pacientes que aguardam por consultas e exames de média e alta complexidade.

A Prefeita Municipal, Maria Cecilia da Costa Garcia, através do Secretário Municipal de Saúde, Tiago Nunes e apoio do Deputado Estadual, Rafael Martins, cuja emenda  parlamentar indicada para a Saúde de nosso Município e já se encontra em conta, será possível realizar esta primeira edição do “Limpa Fila”.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde está empenhada e irá entrar em contato com os pacientes para fazer o agendamento para a realização dos mesmos. “Esse é um trabalho feito em prol do cidadão, estamos trabalhando para zerar as filas e agora com a indicação do recurso enviado pelo amigo e Deputado Rafael Martins promoveremos essa operação." pontua a prefeita Cilinha.

“Nós temos um gasto mensal e nos reunimos para discutir melhorias nessa área, evitando solucionar a questão das filas de espera. Entre os procedimentos estão consultas com oftalmologista, otorrinolaringologista, Ortopedista, Ginecologista, Neurologista, Cardiologista e vários procedimentos, como ressonância magnética, tomografia, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia entre outros”. - Disse o Secretário da pasta, Tiago Nunes.