A Secretaria Municipal de Saúde, conta hoje com 2 equipes de saúde Bucal. A ASB I que é formada pelo Dr. Kiilmer Franco, Tânia Araújo e Natália Gonçalves auxiliar em Saúde Bucal. E a ASB II formada pela Dra. Rosáurea dos Reis, Selma Maria e Luzia Viana.
Devido a pandemia da covid-19, os atendimentos estão acontecendo de modo Emergencial, mas com o avanço da vacinação em nosso município, associado a reestruturação física dos consultórios, muito em breve esperamos poder estar realizando todos os tipos de tratamento que eram desenvolvidos antes da pandemia.
Estes tratamentos incluem; Restauração em Resina, Restauração em Amálgama, Raspagem Gengival( ultrasom), limpeza e polimento dental.
Também estaremos em breve retornando com o Programa Saúde na Escola, com palestras, escavação dental e aplicação de flúor.
"Com a força do povo e a bênção de Deus!"