Na tarde desta sexta-feira, 20 de agosto, no auditório da UBS, aconteceu uma comemoração ao Agosto Dourado, em Apoio ao Aleitamento materno, para as gestantes, puérperas e Lactantes de nosso município.

Esteve presente a nutricionista Allehilla, o secretário de saúde Leandro, a coordenadora da saúde Silvana, a coordenadora da epidemiologia Lais, o fiscal Madson e os agentes de saúde.

Houve palestra sobre a importância do aleitamento materno realizada pela nutricionista do Nasf Allehilla.

Logo após houve perguntas e interação com os participantes e entrega de lembrancinhas e sorteio de brindes.

A Prefeitura de Vargem Alegre está trabalhando para você. Estamos retornando aos poucos com as atividades e grupos do Nasf-AB. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança.

Venha você também participar dos programas da Estratégia de Saúde da Família (Esf) e Nasf-AB. Prefeitura Municipal, sempre trabalhando por você.