A Prefeitura Municipal, através de sua secretaria de Obras e Urbanismo, com o apoio da Prefeita Cilinha, instalou placas  proibindo o estacionamento  de automóveis pesados na Praça Israel Nunes ,pedido de providência  realizado pela Vereadora, Marlise Silveira, trazendo assim, mais segurança aos moradores  e para quem faz uso do espaço público.

“A instalação é importante para trazer mais segurança aos usuários e organização na circulação de veículos e pedestres. Nossa cidade está se desenvolvendo e com o desenvolvimento é preciso adequar a segurança de nossos munícipes".Frisou a Prefeita.

"Muito em breve estaremos colocando as demais placas de,  " pare " " Lombadas", " Cruzamento" e etc". Trazendo assim mais tranquilidade aos pedestres". Informou Roberto Rodrigues Campos, chefe da Pasta.