A Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, através do setor de Cultura, Esporte  e lazer, com o apoio da Secretaria de Educação, realizou nos dias 28 à 31 de Julho a tradicional Festa do Arroz. A festa contou com uma grande estrutura para receber o público de vários municípios  da região e em especial os Vargemalegrenses.

E pela primeira vez  na história do festival, foi transmitido simultâneamente em nosso canal do YouTube, onde nossos conterrâneos ausentes pode de certa forma, matar um pouco a saudade.

Na oportunidade a prefeita Maria Cecília da Costa Garcia, realizou a entrega de 3 carros 0 km para atender as demandas do município e Inaugurou o Portal da Cidade , Praça da Zélia e calçamento de morros na Zona Rural e expressou  toda sua satisfação em poder resgatar mais um evento tradicional da cidade.

"Mais uma grande festa, resgatando a cultura do município, obrigado a todos os presentes na 31ª Festa do Arroz, com a força do povo e as bênçãos de  Deus  o próximo ano será ainda melhor".- disse a Prefeita.