Na manhã desta terça-feira, 07, a Prefeita Municipal, Maria Cecilia da Costa Garcia, realizou o hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal em comemoração  ao dia da Independência do Brasil.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, o vereador Cleber dos Reis, a Vereadora Elizangela, o comandante do Destacamento Policial de Vargem Alegre, Sargento Felipe Magnum Nogueira, o Pastor Odiel de Souza e Alexandrino da Silva ( Sr. Pedrinho), a chefe de gabinete, Elizabete Pacheco e Secretarios Municipais.

Foi realizado a execução do Hino nacional Brasileiro  durante o hasteamento das Bandeiras. Logo após foi executado também o Hino da Independência, contamos também com a apresentação do clube de desbravadores da Igreja do 7° dia.

Em breve palavras a Prefeita Cilinha, destacou a importância  do Ato Cívico. "Não podemos deixar perder as tradições,  no meu tempo de colégio realizavamos este ato todos os dias, com o passar dos anos isso foi se perdendo, esperamos que para o próximo ano, possamos  realizar o desfile do dia 7 de Setembro, que  há  anos não é realizado".- Afirmou a chefe do Executivo.