Pavimentação da rodovia MG-425 é tema de reunião em Belo Horizonte nesta terça-feira, 24.
Participaram da reunião a Prefeita Municipal Maria Cecília Costa Garcia, o primeiro Cavalheiro, sr. Walter Garcia, o Deputado Estadual Celinho Sintrocel e o Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Sr. Robson Santana, que informou que a Rodovia é prioridade no pacote de obras do DEER-MG.

"Já tomamos todas as providências necessárias para agilizar o processo, entre elas refazer o orçamento para uma nova licitação, uma vez que a empresa ganhadora no governo passado não cumpre os requisitos orçamentários junto ao DNIT. Ainda este ano a licitação será feita , dentro das normas da Caixa Econômica Federal e dos Padrões do DNIT. Vamos superar este percalço e iniciar as obras o mais rápido possível".

A prefeita Cilinha, está muito feliz com essa conquista para a cidade: "Quero Agradecer ao Diretor do Senado Federal, Dr. Alexandre da Silveira, pelo envio da verba no valor de R$20 Milhões através do Ministério de Desenvolvimento Regional para a concretização dessa obra, que é uma promessa antiga para todos nós Vargemalegrenses”.