A prefeita municipal, Maria Cecilia Costa Garcia, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 03, a visita da Deputada Federal, Alê Silva e seu assessor, Coronel Stenner.

Na oportunidade a Prefeita agradeceu o envio de verba no valor de $110 mil reais destinada à Saúde de nosso município.

Estiveram também presentes a chefe de gabinete Elizabete Pacheco, o vereador Alexandro Ofrasio e o engenheiro Denis Dutra.

Na companhia da deputada, a prefeita Cilinha fez uma visita ao Valão, para mostrar de perto a realidade e os transtornos causados pelo mesmo, informando à deputada que a cada troca de gestão essa obra fica apenas na promessa, mas que acredita que com o apoio da deputada, com a força do povo e a benção de Deus, conseguirá tornar realidade esse sonho de todos.

"Fico orgulhosa, sendo uma deputada da região, ver que a administração da prefeita Cilinha está caminhando a passos largos, pode contar comigo prefeita, estou à disposição, no que depender de mim Vargem Alegre só tem a ganhar" - Disse a deputada .