Aconteceu no dia 03/05/2021 (segunda-feira), uma reunião na Câmara Municipal de Vargem Alegre  entre representantes do Poder Executivo e Poder Legislativo de Vargem Alegre.

Atendendo prontamente ao convite do Presidente da Câmara, vereador Cleber Franco e do vereador Hélio Luís, a Prefeita Maria Cecília esteve acompanhada do Vice-prefeito, Dr. Rodrigues, da Chefe de Gabinete Elisabete Pacheco e do Procurador do Município, Giovanni Reis.

Durante a reunião, conversaram sobre situações relativas à administração e a equipe pôde esclarecer e responder perguntas e dúvidas. "Foi uma reunião muito produtiva e quero agradecer aos nobres vereadores pelo convite e dizer ainda que a relação entre Legislativo e Executivo não poderia estar melhor. É muito importante mantermos esta união em prol de nossa cidade", afirmou a Prefeita.