Na manhã desta quarta-feira, 01/09, foi realizado a inauguração do Polo presencial da Faculdade AlfaUnipac. O evento contou com a presença da Prefeita Municipal, Maria Cecilia da Costa Garcia,  Diretora da AlfaUnipac, Cristiane Leão, chefe de gabinete, Elizabete Pacheco,  Presidente da Câmara Municipal, vereador Cleber dos Reis  e demais vereadores e Secretarios Municipais.

O evento foi Dirigido pela Cerimonialista e funcionária Eula Camila. Foi executado o Hino nacional Brasileiro e logo após foi dado a palavra as autoridades presentes. O pastor Odiel fez a leitura da Bíblia e fez  uma oração. Na oportunidade a prefeita cilinha agradeceu a Deus por cumprir uma promessa feita ainda em campanha. "Agradeço a Deus por está sempre nos guiando e olhando por nós, hoje cumpro mais uma promessa feita ainda em campanha e tenho certeza que muitas ainda virão, com a forçadopovoeabençãodeDeus,  juntos somos mais fortes"-Afirmou.