Nesta quarta-feira, 18, a Prefeita Municipal, Maria Cecilia,  acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Urlênise Franco estiveram na Assembleia Legislativa, no gabinete do Deputado Estadual, Rafael Martins, acompanhando a prefeita a servidora Eula Camila Oliveira Abreu do setor de Compras,a professora e chefe de Ensino Keila Alves da Silva Lopes e o secretário de transporte Alexandre Mota Santiago.

Na oportunidade a Secretária Urlênise apresentou algumas demandas ao Deputado, entre elas estão  reforma e ampliação da Escola Municipal Adalmo Passos Lopes, Brinquedoteca para ambas escolas municipais, Implantação de Laboratório de Informática Educacional e a solicitação de um veículo para a Secretaria Municipal de Educação. O Deputado  Estadual, Rafael Martins firmou mais este compromisso para com nossa cidade.