Na tarde desta quinta-feira, 15,  a Prefeita  Municipal Maria Cecília, se reuniu com os funcionários da Escola Municipal CMEI Rosalvo Machado Neves, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Urlênise Campos Franco, a Diretora da CMEI Poliana Vitor e vice diretora Gláucia Neme, o Secretário Municipal de Saúde Leandro Sales e o médico do PSF Dr. Eliseu, para tratar de assuntos referente ao retorno às aulas semipresenciais previsto para o dia 13 de setembro.

A prefeita parabenizou o trabalho que tem sido realizado de forma remota pelos professores e externou sua preocupação em garantir a segurança para funcionários e alunos.

Até a data de retomada às aulas,  todos os funcionários já terão tomado a segunda dose da vacina, reforçando o compromisso e responsabilidade junto à comunidade escolar.

Na oportunidade, foi entregue um Kit contendo materiais pedagógicos para todos os funcionários da Pasta.