A Prefeitura Municipal, através de sua secretaria de Administração e Finanças, com o apoio da Prefeita Cilinha , amplia a forma de comunicação com os servidores e cidadãos,  através da "Caixa de Sugestões".

Após a criação da Ouvidoria Municipal,  o projeto foi desenvolvido  devido à necessidade da Administração em conhecer a qualidade dos serviços prestados aos Munícipes.

As caixas estão instaladas em todas as dependências municipais. Para à coordenadora da ouvidoria, Neyla Franco, "já contamos com telefone, WhatsApp, e-mail e é fundamental a ampliação dos meios de comunicação  entre a administração municipal, servidores e cidadãos".

As coletas serão feitas mensalmente  e será analisada pela ouvidoria e enviadas a Prefeita Cilinha.