Na manhã e tarde deste sábado, 14 de agosto de 201, a prefeitura Municipal em parceria com a Faculdade Pitágoras de Ipatinga,  realizou o mutirão da Saúde Bucal.

A prefeita Cilinha acompanhou de perto os trabalhos realizados.

"Temos nossas potencialidades e a parceria com a faculdade Pitágoras vai nos proporcionar, enquanto município, pessoas capacitadas para trabalharem o futuro, e isso em todas as áreas do conhecimento", frisou a prefeita.

Esteve presente, o presidente da Câmara Municipal, o vereador  Cleber dos Reis, a chefe de gabinete, Elizabete Pacheco, o Secretário de saúde, Leandro Sales, a secretária de Educação, Urlenise Franco, o coordenador Gilson de Souza e os profissionais da Odontologia do PSF de nosso município, Dr. Kilmer, Dra. Rosáuria, e as auxiliares em saúde Bucal, Tânia, Luzia e Selma.