Neste sábado, 14 de agosto de 2021, a Prefeitura municipal através de sua secretaria de Saúde, realizou o dia D da vacinação contra a Covid-19 acima de 30 anos. foram vacinadas 164 pessoas nesta faixa etária e 88 pessoas de 20 à 29 anos.

A prefeita Cilinha, acompanhada do secretário de saúde, leandro Sales, Dr. Francisco Neto e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Cleber dos Reis, marcaram presença na UBS ( Unidade Básica de saúde), "É uma unidade básica que tem feito um bom atendimento e, por isso tem o reconhecimento da população.

O dia D contra a Covid-19 esteve movimentado, já chegamos a faixa etária de 30 anos e em breve continuaremos avançando, de acordo que o Governo do Estado disponibiliza os imunizantes, com a força do povo e a benção de Deus iremos vencer e  parabéns a toda equipe que não mediu esforços para que o dia D acontecesse",- disse a Prefeita Cilinha.