A Prefeitura Municipal, através de sua secretaria de Saúde, vem prestando atendimento domiciliar com a profissional de Fisioterapia.

A fisioterapeuta, Caroline Franco, consta hoje com 19 pacientes sendo atendidos de Terça a Sexta-feira, o tratamento é realizado em 1 ou 2 encontros por semana, dependendo da gravidade e necessidade do paciente.

"A alegria do meu paciente é a minha, me encanta saber que a evolução de cada um deles é de suma importância para sua reabilitação" - disse Caroline.

A prefeita Cilinha destacou a importância deste atendimento  e a necessidade de humanizar a assistência à estes pacientes  que se encontram acamados. " Reformular os serviços de Saúde pública  é um compromisso firmado no meu plano de governo e ainda temos muito por fazer" - Afirmou a Prefeita Cilinha