A Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, por meio do seu Secretário de Saúde, Leandro Sales, presta uma singela homenagem aos profissionais de saúde da rede municipal que estão fazendo todos os esforços para que os nossos munícipes recebam as doses do imunizante contra Covid-19.

“Aos anjos que todos os dias dão tudo pela saúde de quem mais precisa, deixo toda minha gratidão que mesmo nas dificuldades diárias, cansaço conseguem fazer um excelente trabalho, são esses pequenos gestos que fazem grande diferença. São orgulho para a nossa gestão!”, disse a chefe do executivo, Maria Cecilia da Costa Garcia.

O trabalho desses profissionais continua sendo árduo, porque a luta contra o vírus ainda não acabou. Eles merecem todo nosso respeito e gratidão pela dedicação e comprometimento com a profissão e com a vida. “Nossos profissionais, apesar de serem vistos como heróis, são acima de tudo pessoas que sentem, que cansam e que precisam ser reconhecidas e valorizadas para se manterem firmes na missão diária de salvar vidas. São verdadeiros guerreiros que choram em silêncio a cada derrota e se emocionam a cada vitória compartilhada simplesmente porque sabem que precisamos seguir em frente. Muito Obrigado a toda a equipe. Juntos somos mais fortes!”, disse o Secretário Municipal de Saúde.