Apresentamos a Carteira de Serviços da Atenção Primária de Vargem Alegre- MG, que detalha normas e diretrizes para organização das unidades, atividades esperadas dos profissionais e ações e serviços assistenciais que o município pretende oferecer na APS – Atenção Primária a Saúde.

Este documento é fruto de um dos Grupos de Trabalho, que contou com trabalhadores da gestão e dos serviços de APS. Posteriormente, sua versão preliminar foi encaminhada para contribuição adicional de diversos setores da SMS e submetida à apreciação final do secretário Municipal de saúde.

Teremos um processo de implantação gradual, que incluirá: disseminação do documento para todos os usuários e profissionais de saúde.