O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo.

O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e colo de útero e estimula a participação da população, empresas e entidades.

A prefeitura de Vargem Alegre por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde realizou o dia D do Outubro Rosa e Imunização contra o Sarampo, onde tivemos o apoio de todas as equipes da saúde: PSFs, Odontologia e Nasf, sendo promovido um grande evento da saúde para nossa população.

Visto que esse ano teve a participação da equipe da Fundação Cristiano Varella, que fez a coleta de preventivos, mamografia e PSA, contribuindo para prevenção e diagnostico precoce de algumas patologias.

VARGEM ALEGRE

DE VOLTA AO PROGRESSO!