O 1º Evento referente a Exames Oftalmológicos realizados entre os dias 25 e 26 de Janeiro de 2019, atingiu além das expectativas as metas estabelecidas, uma satisfação de dever cumprido por esta administração que tem como sua meta principal primar pelo bem estar e melhoria da qualidade de vida do cidadão de Vargem Alegre, mesmo com toda crise financeira que assola nossa cidade, nosso Estado e nosso País.

Mesmo diante de tantas dificuldades, todos os servidores municipais estão engajados para melhor atender e se doando cada dia mais e mais, pois a crise pelo menos aqui em Vargem Alegre será superada pela determinação, comprometimento de todos os servidores e com dedicação exclusiva á todos os Vargem Alegrense.

Foram realizados mais de 500 (Quinhentos) exames durante todos os dois dias da realização deste evento, entre Prefeitura Municipal de Vargem Alegre (Secretaria Municipal de Saúde) e Associação Brasileira de Saúde Ocular (Projeto Ver de Novo).

“É uma avaliação muito positiva em todos os sentidos. As pessoas elogiaram muito o acolhimento, o cuidado, o carinho, a paciência que os profissionais tiveram para ouvir. Houve humanização no atendimento”, explica Leisiane Campos Faria da Luz, Secretária Municipal de Saúde.

Entre os dias 25 e 26 de Janeiro de 2019, o prefeito Neudmar Ferreira Campos, esteve na UBS e acompanhou alguns atendimentos. “Temos uma demanda imensa por consultas nesta região. Mesmo com as unidades trabalhando todos os dias com seus profissionais envolvidos à disposição a todo o momento, com a nossa gestão colocando médicos, enfermeiros, recepcionista e agentes de saúde das Unidades de Saúde Municipal, mesmo assim tem uma demanda grande. E esta parceria ajuda nesse atendimento. Um grande mutirão de consultas, exames e até indicações cirúrgicas”, avaliou o prefeito, agradecendo aos parceiros pelo apoio.

É com enorme satisfação que agradecemos novamente a população de Vargem alegre pelo apoio maciço que vem tendo junto à administração Municipal.

VARGEM ALEGRE

DE VOLTA AO PROGRESSO!