A Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria de Vigilância Sanitária Municipal e Fiscalização Municipal de Posturas, vem através deste, convidar você que é proprietário de estabelecimentos alimentícios, para participar do CURSO DE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS EM FABRICAÇÃO E/OU MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS e LEGISLAÇÃO SANITÁRIA VIGENTE.

A capacitação tem o objetivo habilitar esses profissionais que atuam em estabelecimentos do ramo alimentício, ressaltando assim a responsabilidade daqueles que manipulam alimentos, a compreensão dos problemas de saúde e a importância da produção e estocagem de alimentos seguros, pois o alimento é fonte de energia e de saúde para o homem, portanto não pode e não deve ser fonte de transmissão de doenças.

O Evento acontecerá dia 23 de Janeiro de 2019, a partir das 13horas e 30minutos, no Salão de Reuniões da Prefeitura Municipal, situada a Rua José Rodrigues Campos nº 53, bairro Centro.

Desde já a secretaria agradece à todos, e ressalta a importância da preservação no que diz respeito à saúde da população.

Maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone 3324-1166.

VARGEM ALEGRE

DE VOLTA AO PROGRESSO!