A Prefeitura Municipal, através de sua secretaria de Obras e Urbanismo, vem garantindo com sucesso a conclusão dos trabalhos na zona rural, sempre  visando garantir segurança e conforto a quem precisa trafegar pelas vias rurais.

Nos últimos dias as equipes da Secretaria fizeram a manutenção com patrolamento e alargamento das estradas nos Córregos, São Candinho e  Córrego das Pedras.

" Estamos realizando um trabalho intenso, com o objetivo de deixar as estradas vicinais em perfeitas condições de tráfego, seguindo um cronograma de trabalho para atender todas as regiões do Município".- Disse o secretário de Obras, Roberto Rodrigues Campos.

A prefeita cilinha acompanha de perto a realização dos trabalhos. " Estamos a todo vapor, aproveitando este período de estiagem e melhorando as estradas rurais, para que quando vier as chuvas os moradores tenham condições para vir a cidade".afirmou a Prefeita.