Na manhã desta segunda-feira, 05, a prefeita municipal Maria Cecilia, se reuniu com os secretários(as) de Educacao Urlênise Campos Franco e Saúde Leandro Sales.

A prefeita está preocupada com o retorno das aulas semi presenciais em agosto, mesmo sabendo que é de suma importância e que muitos pais, alunos e professores estão ansiosos para que tal retorno aconteça, nos usos de sua atribuição através do decreto de n°38/2021 que dispõe sobre o adiamento das aulas semi presenciais passando do dia 02 de agosto para o dia 13 de setembro, onde nesse período acreditamos que todos os nossos professores já estejam imunizados com a 2ªdose da vacina.

"Acreditamos sim que a educação é muito importante para nossos alunos, mas acreditamos também que acima disso está a preservação da vida que é ainda mais importante. No tempo certo, estaremos de volta, com as graças de Deus!" - Disse a chefe do executivo.