Na busca de soluções que atendam aos anseios da população e também às necessidades de comerciantes locais, a Prefeita Maria Cecília, promoveu na tarde do dia 01/07/2021, uma reunião para apresentação e discussão de um Projeto de Lei de autoria do executivo que dispõe sobre o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais no município.

Dos vereadores, todos convidados, estiveram presentes: Hélio (Léo), Marlise, Francisco (Chiquinho) e Lafaiete. Contamos ainda com a presença do Sargento Nogueira e da Chefe de Gabinete, a Sra. Elizabete.

A Prefeita apresentou os tópicos contemplados no referido Projeto e ouviu as sugestões dos presentes, os quais, manifestaram apoio total às medidas ali sugeridas, acrescentando outras que ficaram de ser analisadas e acrescidas ao texto original. Tão logo isso aconteça, nova reunião será agendada e o Projeto protocolado para votação na Câmara Municipal.

A Prefeita agradeceu a parceria e reafirmou que trabalhará incansavelmente por uma Vargem Alegre ainda melhor.