Dentre os temas da reunião, conversaram sobre os caminhos que a gestão pretende tomar, os débitos herdados da gestão anterior, e o pedido de investimentos para asfaltar o trecho Vargem Alegre-Revés do Belém, dentre outros assuntos.

Na manhã desta sexta-feira (19), a prefeita municipal Maria Cecília Costa Garcia, em cumprimento de sua Agenda Oficial, esteve com o Governador de Minas Gerais Romeu Zema, em Belo Horizonte, para tratar de assuntos importantes para nossa cidade. A prefeita discutiu as prioridades do nosso município que precisa se reequilibrar, tratou  dos caminhos que a gestão pretende tomar, dos débitos herdados da gestão anterior, e do pedido de investimentos para asfaltar o trecho Vargem Alegre /Revés do Belém, dentre vários outros assuntos de suma importância para nossa cidade.

Hoje a prefeitura deu um rumo novo, um  importante passo nunca visto em sua Administração. “Há tempos sonho com este projeto para o desenvolvimento de nossa cidade, há muitos anos ouvimos essa promessa em nosso cenário político. Com a força do povo e a benção de Deus, iremos conseguir trazer esta importante obra para o município; e nessa reunião, o Governador se mostrou muito aberto e disposto a lutar por esta causa junto à Prefeitura”, afirmou a prefeita.