Na tarde do dia 09 de dezembro de 2020 o prefeito Neudmar Ferreira Campos recebeu na sede da Prefeitura a Comissão de Transição constituída pela prefeita eleita Maria Cecília.

Se fizeram presentes os advogados Warley Luís Vieira do Amaral e Giovanni Neves dos Santos Reis; o contador Sandro Correia Rocha e o médico, Sr. Belmiro Costa.

Na oportunidade estavam presentes também os Membros da Comissão de Transição do atual governo, sendo: Nilson Ney Ferreira Campos Filho, Joelma Coelho Machado e Verônica de Oliveira Franco Araújo.

Todos foram recepcionados pelo prefeito Neudmar Ferreira Campos. A reunião contou também com a presença do vereador José Lafaiete Teixeira Godinho.

O atual prefeito fez questão de entregar toda documentação solicitada às mãos do Sr. Belmiro Costa, membro da Comissão de Transição e filho da prefeita eleita Maria Cecilia.