Imprimir

Câmara  Municipal aprova Projeto de Lei do Executivo Municipal do aumento de salário dos funcionários

No dia 07 de fevereiro de 2020 os Vereadores se reuniram na Câmara Municipal iniciando o ano com a primeira reunião e com projeto de Lei que beneficia cerca de 300 funcionários da Prefeitura Municipal de Vargem Alegre.

O referido projeto concede reajuste de 14,75% na tabela de vencimentos de todos os cargos.

Vale ressaltar que esta porcentagem equipara as perdas salariais da gestão desde 2017, uma vez que o executivo ficou impedido de conceder o repasse nos anos anteriores por motivo do índice da folha de pagamento ultrapassar o previsto na lei de responsabilidade fiscal.

Mas com muita economia e trabalho sério o prefeito e sua equipe conseguiram regularizar esta situação nos últimos três anos de administração e iniciar o ano de 2020 mais tranquilo e satisfeito com os resultados positivos.

Estiveram presentes no Plenário da Câmara um número significante de funcionários que se mostraram muito satisfeitos com o aumento salarial.

O prefeito Neudmar fez uso da palavra e explanou minuciosamente o motivo e as condições que o favoreceram a conceder esse aumento que irá representar muito para todos os servidores da prefeitura.

VARGEM ALEGRE

DE VOLTA AO PROGRESSO!