Câmara  Municipal aprova Projeto de Lei do Executivo Municipal do aumento de salário dos funcionários

No dia 07 de fevereiro de 2020 os Vereadores se reuniram na Câmara Municipal iniciando o ano com a primeira reunião e com projeto de Lei que beneficia cerca de 300 funcionários da Prefeitura Municipal de Vargem Alegre.

O referido projeto concede reajuste de 14,75% na tabela de vencimentos de todos os cargos.

Vale ressaltar que esta porcentagem equipara as perdas salariais da gestão desde 2017, uma vez que o executivo ficou impedido de conceder o repasse nos anos anteriores por motivo do índice da folha de pagamento ultrapassar o previsto na lei de responsabilidade fiscal.

Mas com muita economia e trabalho sério o prefeito e sua equipe conseguiram regularizar esta situação nos últimos três anos de administração e iniciar o ano de 2020 mais tranquilo e satisfeito com os resultados positivos.

Estiveram presentes no Plenário da Câmara um número significante de funcionários que se mostraram muito satisfeitos com o aumento salarial.

O prefeito Neudmar fez uso da palavra e explanou minuciosamente o motivo e as condições que o favoreceram a conceder esse aumento que irá representar muito para todos os servidores da prefeitura.

VARGEM ALEGRE

DE VOLTA AO PROGRESSO!