A prefeitura Municipal ,através da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Prefeita Cilinha, proporcionou neste domingo, dia 17/10, uma tarde muito divertida e agradável em comemoração ao dia das crianças.

Contando com show da Arca da Alegria, trazendo a Patrulha Canina e recreação com touro mecânico, futebol de sabão, cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, castelo inflável, pipoca, algodão doce e muito mais.

É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança . "Na oportunidade agradeço também ao Secretário de Saúde, Tiago Nunes, juntamente com toda sua equipe pela parceria, que nos prestigiou com a tenda da Saúde durante o evento, onde ocorreu diversas ações".-Disse a Secretária da pasta Urlênise Campos Franco.

Parabéns prefeita Cilinha!

Parabéns Urlênise!