A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira, 20, a entrega dos kits escolares para todos os alunos da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.

Os estudantes receberam caderno, lápis com borracha, lápis de cor, tesoura, cola, estojo (bolsinha) e massinha de modelar.

Além disso, foi iniciada e entrega do PET 2, marcando o encerramento do 1º bimestre do calendário escolar.

Participaram desse momento de entrega de materiais escolares o vice-prefeito, Ed Wilson Rodrigues Martins , a Secretária de Educação, Urlênise Franco e as diretoras das unidades escolares Polyana Vitor e Gláucia Garcia.

A Prefeita Cilinha, está em viagem, mas ressaltou que "entende a Educação como uma área de extrema importância para a cidade, e que não medirá esforços para termos a melhor Educação da região".