“O conhecimento é uma ferramenta, e como todas as ferramentas, o seu Impacto está nas mãos de quem usa “.

Nos últimos dias 4 e 5 de Fevereiro de 2020, realizou-se na sede da Igreja Presbiteriana (espaço cedido para o evento), um seminário em Inteligência Emocional para os funcionários da Rede de Educação Municipal e Estadual do nosso Município.

Recebemos os Palestrantes do núcleo de Ensino CELAC Lara Cristina Maia Rodrigues Ferreira e Guilherme Sávio Rodrigues Ferreira, que abordaram várias áreas do tema como:

• Conhecimento e Consciência,
  • Autorresponsabilidade,
  • Mapa Mental(crenças),
  • Linguagem avançada e reciprocidade,
  • O Poder da ação,
  • Adquirindo uma vida de alta performance e
  • Um novo foco na Educação.

Foram dias de muito aprendizado, de compartilhar conhecimento e agregar ainda mais a Educação de nossas crianças. Contamos com a presença do nosso Prefeito Neudmar Ferreira Campos e Secretários.

Prefeitura Municipal investindo na Educação

VARGEM ALEGRE