O ano ainda nem terminou e a Secretaria Municipal de Assistência Social, representadas nestas ações pelo CRAS, já tem muito o que apresentar.

Confira!

• Capacitação do conselho da ação social de Vargem Alegre, realizado em Timóteo, com intuito de melhorar a fiscalização do trabalho social em nosso município.

• capacitacao
  • Oficina profissionalizante de manicure. Contendo 16 alunos aprendiz, as oficinas tem a finalidade de capacitá-los para o mercado de trabalho.

• manicure
  • Grupo Terceira Idade apoiando e participando da inauguração da Academia ao Ar Livre (Academia da Saúde).

• inaugura_academia_01
  • inaugura_academia_02
  • inaugura_academia_03
Estamos muito felizes por mais essa conquista da Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, gestão 2017-2020, pois sabemos dos grandes benefícios que ela trará para o grupo de atividades corporais.
  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS. 70 alunos frequentes contando com atividades, palestras e artes.

• dia_criancas_01
  • dia_criancas_02
Fotos da comemoração do dia das crianças do ano de 2017.