UK Bookmakers

Novo site da Prefeitura de Vargem Alegre está no AR!

Está no ar o novo site da Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, criado para facilitar o acesso aos serviços e informações do município e garantir transparência nas ações da administração pública municipal.

Visando à transparência dos seus atos e resultados, o governo já colocou a disposição da população o Portal da Transparência, que pode ser acessado através do site da prefeitura. Nas páginas do portal serão disponibilizadas informações sobre os gastos realizados com a folha de pagamento da Administração Direta (Recursos Humanos), com o Planejamento Orçamentário autorizado pela Câmara Municipal e sobre a execução orçamentária do exercício, atualizada, com dados de gastos com fornecedores em suas diversas modalidades.

A prestação de contas públicas é um direito do cidadão e uma importante ferramenta para o exercício da democracia. Para acessar o novo site da Prefeitura Municipal de Vargem Alegre, basta utilizar o endereço eletrônico www.vargemalegre.mg.gov.br.

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net
All CMS Templates - Click Here