UK Bookmakers

29ª Festa do Arroz

A Prefeitura Municipal de Vargem Alegre com o apoio da Câmara Municipal realiza a XXIX edição da Festa do Arroz, uma das mais tradicionais festas da região leste do Estado.

A programação para os dias 24 a 26 de julho de 2015 compreende, entre outras atrações, a apresentação de artistas reconhecidos regionalmente como a Banda Comichão e a dupla Relber e Allan que mais uma vez se apresenta por aqui.

O evento movimenta toda a cidade e, por ser em plenas férias escolares, permite a presença e a participação de uma enormidade de vargealegrenses que residindo fora aproveitam o momento para confraternizar com familiares e amigos.

Assim é a Festa do Arroz que este ano vai manter a tradição das festas anteriores em que a população recebe os visitantes com muita alegria garantindo o sucesso do evento.

Vamos todos festejar e aproveitar mais uma grande festa!!!

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net
All CMS Templates - Click Here